• Luciana Vieira

COMO USAR VESTIDO XADREZ

O vestido xadrez é um clássico que nunca sai de moda. A peça tem um caimento elegante. Além disso, é um item obrigatório nos guarda-roupas femininos. A estampa xadrez lembra retrô, por isso escolha um vestido com um corte mais moderno. Quer criar uma combinação incrível? Confira uma maneira única de arrasar com o vestido xadrez.


O comprimento depende da ocasião: os modelos mais longos são ideais tanto para dia como noite, troque os acessórios para diferentes produções. Para o verão e, ocasiões informais, aposte em peças mais curtas. A intenção é criar um look sexy, confiante e confortável.


Xadrez e jeans são muito democráticos. Uma jaqueta jeans completa qualquer look xadrez e dá um toque moderno à produção. Amarre a jaqueta na cintura para uma combinação despojada e jovial.


Não sabe como escolher as combinações de cores para o vestido xadrez? Lembre-se de que os tons neutros são mais fáceis de combinar e estão sempre em alta. Se você é mais ousada e fashionista, não tenha medo de apostar em estampas intensas e vibrantes. Em caso de dúvida, saiba que xadrez vermelho nunca sai de moda e fica bem em todo mundo.


Eu optei por uma combinação clássica de preto e branco. Para simplificar, usei o vestido com sandália de salto baixo preta e, para descontrair o look, apostei em uma bolsa de bambu rosa pink.








Recent Posts

See All