• Luciana Vieira

COMO USAR O SUÉTER OVERSIZED

É domingo de Páscoa. Optamos por passar o dia ao ar livre. Fomos a uma pequena cidade chamada Doylestown, na Pensilvânia, visitar o Castelo Fonthill. Foi a primeira vez que estive um castelo de verdade, fiquei encantada com a história de um lugar que permanece intacto em pleno século 21.


Escolhi um look aconchegante e funcional. Optei por um suéter oversized. Suéteres de linha são macios e respiráveis pois são feitos de fibra natural, como algodão ou lã. Essa peça da Zara é feita 100% de lã. A calça legging preta imitação de couro é super prática e a bota de couro, proporcionam funcionalidade ao look.


Como você pode ver, uma cor única permite que o suéter seja usado por si mesmo. Vale lembrar que muitas peças oversize em uma composição podem deixá-la parecenda desleixada ao invés de aconchegante. Certifique-se sempre de combinar uma parte de cima tamanho grande com calças mais justas, como jeans skinny, leggings ou saias.

Recentemente comprei a bolsa Chanel série 19, a minha queridinha do momento. Além de ser uma clássica da Chanel, combina com tudo e remete sofisticação ao look. Outro accessório indispensável são os óculos com lentes degradê da Gucci que também combinam com qualquer look.


Espero que tenha tido um domingo de Páscoa alegre e abençoado como o meu, nos vemos em breve!












Suéter de lã azul - Zara | Leggings imitação de couro - Express | Bolsa Tiracolo - Chanel Série 19 | Óculos - Gucci | Bota - Mivida

Recent Posts

See All