• Luciana Vieira

3 RAZÕES PORQUE VOCÊ PRECISA TER UM TERNINHO ALFAIATARIA NO SEU CLOSET


Ultimamente nas passarelas, temos presenciado vários motivos para abandonar a noção antiquada de queterninhos são adequadossomente para ambientes de trabalhos corporativos. Aqui estão os três principais motivos pelos quais você precisa adicionar uma composição de alfaiataria ao seu guarda-roupa:

  1. O conjunto blazer e calçatem o mesmo carisma de um vestido, é meu uniforme e escolha de diversas blogueiras e celebridades.

  2. 2. É um item obrigatório no guarda-roupa. Uma composição chique que combina com várias ocasiões sejam elas formais ou não. Ou simplesmente se você quiser passar a impressão de mulher inteligente e sofisticada.

  3. 3. Os conjuntos de alfaiataria são adequados para a maioria dos dress codes, inclusive casual e formal.


As considerações mais importantes ao escolher um conjunto de terno são o caimento, o tecido e conforto. Não importa o quão fashion seu terno possa parecer, ele só ficará bem em você se vestir bem.


Combinei meu blazer de cor bege da Zara com uma calça aleatória que encontrei no meu closet; as duas peças fluem juntas sem esforço, você concorda? A blusa de manga comprida de lã amarela quebra o aspecto formal do traje, e o lenço transforma um visual clássico em uma composição estilosa. Lenços funcionam muito bem com qualquer look. Outro truque de como usar o acessório é transpassado na bolsa, ou seja, uma maneira criativa e fácil de adicionar mais estilo à composição. O escarpinde onça e os óculos de sol com lentes gradientes juntamente com a bolsa completam o look.










Blazer - Zara | Blusa de manga amarela - Topshop | Lenço - H&M | Bolsa tiracolo - Chanel | Óculos - Gucci | Scarpin de onça - Neiman Marcus


Recent Posts

See All